Auto-Conhecimento

“Conhece a ti mesmo”

Sócrates

É com base nessa afirmação que pautamos grande parte de nossa filosofia. Acreditamos que a busca pelo auto conhecimento é a melhor forma de desenvolvimento pessoal, pois assim você basicamente poderá saber das coisas que gosta e também das  que não gosta. Isso pode contribuir muito mais do que você pode imaginar para a melhoria da sua qualidade de vida.

Todos buscamos a felicidade, mas como saber o que ela realmente é se não sabemos o que nos move, o que nos traz satisfação pessoal? Dinheiro? Poder? Fama? Reconhecimento? Família? Saúde? Conhecimento?

A qualidade de vida e a sensação de realização tem parâmetros diferentes para cada um de nós, saber o que nos torna felizes é fundamental para uma vida plena. Portanto busque esse conhecimento, isso só pode lhe fazer bem.

Nós propomos um caminho, o caminho do auto conhecimento através do corpo. As opções são inúmeras, esse é apenas mais um deles, mas acreditamos que qualquer que seja o caminho que você escolha, uma hora ou outra essa busca vai passar pela vivência e experiência corpórea.

O auto conhecimento através do corpo gera inúmeros benefícios paralelos, como a manutenção da saúde e a melhoria da qualidade de vida, que são as principais metas do Centro de Cultura Corporal Yandé, gerar saúde e auto conhecimento através das práticas corporais.