Ser Humano Integral

O ser humano integral harmoniza seu corpo com sua mente, fazendo uso de todas as suas capacidades. Seus movimentos são fluídos, seu pensamento é claro e objetivo. Sente a vida pulsando em si mesmo, na verdade, a sente em seu próprio peito. Cria sua realidade, vivendo por seus ideais. O ser humano Integral é livre , consciente e adaptável, sabe da importância do equilíbrio entre todas as formas de vida, e por isso mesmo, adora estar em meio a natureza. O ser humano Integral sou eu e é você que acredita no potencial ilimitado da Vida.

Acreditamos que a busca por tornar-se integral, ou seja, a busca para sermos nós mesmos é muito mais que uma meta de treinamento, é muito mais um caminho a ser trilhado e percorrido por toda uma vida. A dificuldade de tornar-se UNO é evidente, pois as demandas diárias, os problemas que enfrentamos todos os dias acabam por nos afastar sempre desse caminho do auto conhecimento e da evolução.

Um homem com vontade propria não tem outro objetivo que não o seu crescimento. Ele valoriza apenas uma coisa: o misterioso poder em si próprio que o mantém vivo e o ajuda a crescer. Seu único destino válido é ditado pela lei silenciosa e irrefutável de seu coração, a que hábitos sedentários tornam tão difícil de obedecer, mas que, para o homem com vontade própria, é parte de seu destino sagrado”

Bruce Lee

 

Acreditamos no potencial do Ser Humano e que qualquer pessoa deve e pode buscar melhorar sua vida, em todos os aspectos possíveis. Entendemos que a única maneira de realmente mudar é por vontade própria, ninguém pode mudar de hábitos se não estiver realmente disposto a isso.

A Atividade Física com Consciência e orientada pode ser um dos passos mais importante a serem tomados em direção a evolução pessoal, pois no final de tudo, é através de nossos corpos e de nossas atitudes que deixamos nossa marca no mundo.


Venha você também ser um SER Humano INTEGRAL, participe conosco dessa jornada.